2.16.2013

RECICLAGEM DE POTES DE VIDRO

O que um dia foi um pote de azeitonas, ou de geleia, ou de aspargos e seria jogado no lixo, pode se transformar em algo bastante útil para sua casa como: porta trecos, vasos e pesos de mesa para prender papéis e evitar que fiquem voando pelo ambiente quando o vento sopra pela janela, simples assim:


A figura acima mostra duas opções de reciclagem: a primeira é a pintura com efeito de brilho (potes mais altos) e a segunda é a pintura com efeito marmorizado.


A figura acima apresenta apenas os potes que foram pintados com efeito brilhante. Estes ficam ótimos como vasos para flores artificiais ou naturais.


A figura acima mostra a parte de baixo do pote marmorizado, dessa forma o pote poderá ser utilizado como peso de papéis.


Os potes que aparecem nesta figura foram pintados e decorados com carimbo para dar o efeito de azulejo português. Por serem feitos em vidro, podem ser colocados nas pias de banheiro para guardar objetos como escovas de dente, ou aparelhos de barbear/depilar, pentes, ou ainda serem usados como decoração, bastando colocar argila com flores artificiais ou mesmo água com flores naturais

No comments: